Durante uma fiscalização na rodovia Raposo Tavares, policiais militares rodoviários prenderam duas mulheres de nacionalidade boliviana com cerca de 5,5 kg de cocaína, em Presidente Venceslau, cidade a 611 km de São Paulo, no final da noite de segunda-feira (15). Elas estavam em um ônibus que ia de Campo Grande (MS) para São Paulo.
O ônibus levava 37 passageiros. De acordo com a polícia, no momento da vistoria as duas bolivianas ficaram nervosas. ELas foram revistadas e policiais encontraram três tabletes de cocaína debaixo da roupa das duas mulheres.
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Presidente Venceslau. As duas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e levadas à cadeia feminina de Santo Anastácio, a 589 km de SP.




