
De acordo com os Bombeiros, caminhoneiro relatou que o carro invadiu a pista contrária e não teve tempo para desviar
As cinco vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã de Natal (sexta-feira, 25), na BR-135, em Montes Claros (MG), foram identificadas pela Polícia Civil e trata-se de membros de uma mesma família, que saiu de Itapecerica da Serra, em São Paulo, com destino ao Estado da Bahia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas estavam em um carro de passeio que invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão-baú. A polícia técnica foi ao local para apurar os fatos. As causas serão investigadas. O caminhoneiro saiu ileso da colisão frontal.
De acordo o tenente Cangussu, o carro invadiu a contramão de forma repentina e ele tentou desviar, mas não conseguiu. “Quatro vítimas foram arremessadas e um homem ficou preso com as pernas às ferragens. É uma cena triste numa data tão importante como essa”, disse.
Ainda de acordo com Gangussu, o que pôde ser apurado, até o momento, é que no carro viajavam o pai, a mãe, dois filhos, sendo um rapaz e uma garota, de 11 anos, e um homem, que também faz parte da família. As vítimas ficaram desfiguradas e não foi possível identificar quem conduzia o veículo.

Segundo a PMRv, o caminhoneiro foi levado à Delegacia de Polícia de Montes Claros, onde prestou os esclarecimentos. Os corpos das cinco vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal de Montes Claros.
As vítimas
- Vanete Ramos da Cunha, 38 anos
- Adelvaldo de Jesus Souza, 37 anos
- Gilvan Brito Silva, 32 anos
- Vinícius Ramos Cunha, 19 anos
- Maria Eduarda Ramos Souza, 11 anos