Na tentativa de diminuir a violência entre passageiros e motoristas de ônibus de turismo nas estradas do Paraná, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) intensificou as fiscalizações. No posto, perto da divisa com São Paulo, os policiais monitoram o horário dos ônibus que entram no estado.

O controle está sendo feito nas rodovias que dão acesso a Foz do Iguaçu e ao Paraguai. Se um ônibus não passar por um determinado ponto no horário previsto, o policial da área comunica a central, que aciona as outras equipes para verificar o motivo do atraso.

Segundo um levantamento feito pela PRE, nos dois últimos anos, 57 ônibus foram assaltados em todo o Paraná.

O último deles foi na madrugada do sábado (17) na PR-317, em Santo Inácio, no norte do estado. Segundo os policiais, o ônibus tinha 25 passageiros e foi abordado por quatro homens armados, que estavam em um carro.

Eles dispararam três tiros, um deles acertou uma passageira na perna. Após o assalto, os ladrões trancaram os passageiros no bagageiro do veículo e fugiram. Até as 15h ninguém havia sido preso. A mulher ferida foi encaminhada para um hospital, em Colorado, município vizinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui