
Estradas apurou com exclusividade, no sábado (18), que veículo Scania está com licenciamento vencido
O ônibus envolvido na tragédia com 17 mortos na BR-423, em Saloá, no Agreste de Pernambuco, está com licenciamento vencido, conforme apurou com exclusividade o Portal Estradas. A confirmação da autuação foi dada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta segunda-feira (20).
A multa por “conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado” foi aplicada pelos policiais rodoviários federais que atenderam ao sinistro na sexta-feira (17), conforme consta na matéria exclusiva publicada pelo Estradas, no sábado (18).
De acordo com a reportagem, o veículo Scania, modelo Comil Campione R, ano-modelo 2011-2011, com placas de Santa Rita do Itueto (MG), tem outras 16 multas, em aberto, aplicadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo e de Minas e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que totalizam mais de R$4,3 mil.
Das 16 infrações, seis são por excesso de velocidade, uma por “conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado” e as demais por “não identificação do condutor infrator imposta à pessoa jurídica“.

Leia também:
Ônibus da tragédia com 17 mortos na BR-423/PE está com licenciamento vencido e tem 16 multas
Ônibus de sacoleiros tomba na BR-423/PE e deixa mais de 10 mortos, em Saloá




