RECORDE NACIONAL QUEBRADO: O PRF Rogers Debiasi, lotado na 1ª Delegacia de Santa Catarina, participou da quebra de recorde nacional de salta com paraquedas em Boituva (SP), na sexta-feira (21). Fotos: Divulgação

Rogers Debiasi saltou com outros 60 paraquedistas, que quebraram o recorde nacional de saltos na categoria FQl Sequencial

Um grupo de 61 paraquedistas brasileiros quebrou mais um recorde nacional de saltos na categoria FQL Sequencial, na última sexta-feira (21), no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, interior de São Paulo.

A prova consistiu em saltos com dois pontos – Formação em Queda Livre – onde os paraquedistas formaram duas figuras. Durante os exercícios foram utilizadas cinco aeronaves, que se mantiveram a uma altura de 18.000 pés, sendo necessário a utilização de um sistema de oxigênio complementar para os atletas.

O recorde anterior era de 2017, quando 54 paraquedistas fizeram o salto e o PRF Rogers Debiasi também participou na ocasião.

VETERANO NO AR: O policial rodoviário federal Rogers Debiasi já sentiu esse gostinho de vitória quando esteve na quebra do último recorde nacional, em 2017. “Uma sensação incrível”, disse.