RECUPERADO: Agentes da PRf de Sergipe recuperaram nesta segunda (23) um veículo roubado em Salvador na Bahia. Motorista foi preso. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, condutor disse que comprou o carro em um site de compra e venda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta segunda-feira (23), um veículo roubado, durante uma blitz no km 23 da BR-101, em Malhada dos Bois (SE).

De acordo com a PRF, os agentes faziam abordaram o VW Polo, com placas da Bahia, e durante fiscalização detalhada descobriram que a placa utilizada pertencia a outro carro da mesma marca e modelo.

Ainda de acordo com os agentes, em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais também constataram que o veículo abordado tinha um registro de roubo, em julho deste ano, em Salvador (BA), e a sua placa original é de Teresina (PI).

Conforme a PRF, o motorista, de 32 anos, disse aos agentes federais que comprou o automóvel por R$ 45 mil, em um site de compra e venda de mercadorias e o levaria para a cidade de Neópolis, onde faria uma negociação. Com ele, também foi encontrado R$ 10 mil em espécie.

O homem foi detido e junto com o passageiro, que já respondeu pelo crime de receptação, encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Propriá (SE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui