CRIMINOSOS: agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil (PC) abordaram nesta terça-feira (8), no km 333, da BR-343, em Teresina (PI), o veículo VW UP, que estava com sete ocupantes. No momento da abordagem, após os passageiros do banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga, sendo que foi necessário utilização de disparos de arma de fogo. Foto: Divulgação

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil (PC) abordaram nesta terça-feira (8), no km 333, da BR-343, em Teresina (PI), um veículo suspeito, modelo VW UP, que estava com sete ocupantes. De acordo com os agentes, no momento da abordagem, após os passageiros do banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga, sendo que foi necessário utilização de disparos de arma de fogo.

Diante dessa situação, foi feito o acompanhamento tático ao veículo até a interceptação, sendo que o condutor e o passageiro empreenderam fuga abordando um outro veículo Toyota Ethios e tomando de assalto.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor e o passageiro que se evadiram do local fazem parte de uma quadrilha responsável pelos assaltos ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na cidade de Campo Maior, no Piauí, em 30 de abril deste ano.

Nessa ação os agentes recuperaram o veículo que tinha sido tomado de assalto no município de Barras (PI) e libertaram cinco reféns que estavam no interior do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui