Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã de ontem, 04, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Os flagrantes ocorreram no Km 105 da BR 101 e no Km 50 da BR 235, municípios de São Cristóvão e Itabaiana/SE, respectivamente.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Toyota/Hilux, com placa de Sergipe e, após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista, de 63 anos, estava suspensa desde fevereiro deste ano.

Na outra ocorrência, foi fiscalizado um veículo Fiat/Idea, também com placa de Sergipe e, após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que a CNH do motorista, de 30 anos, estava suspensa havia cinco meses. A proprietária do veículo era a passageira e permitiu que ele conduzisse o carro. A jovem, de 18 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual responderá por entregar a direção do veículo a pessoa com habilitação cassada.

Os automóveis ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos referidos locais e os condutores infratores assinaram TCOs, por violarem a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui