Equipe de Operações Especiais foi responsável pela prisão do homem, que portava documentos falsos e viajava num ônibus da Viação Gontijo de Natal (RN) a Aracaju (SE)

A Equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu no início da noite da segunda-feira (16), na BR-101, um homem que portava documentos falsos (RG, CNH e Certidão de Nascimento). A prisão chamou atenção por se tratar de um dos líderes de uma das maiores facções criminosas com atuação no Brasil.

Por volta das 18h, policiais do NOE da PRF realizaram uma abordagem ao ônibus da Viação Gontijo que viajava de Natal a Aracaju. Durante a abordagem, a equipe encontrou um homem de 30 anos que ao se identificar, apresentou documentos com indícios de falsidade. Numa entrevista, graças à sua habilidade e discernimento, os policiais acabaram descobrindo tratar-se do foragido conhecido vulgarmente por Monstrinho, e a existência de dois mandados de prisão em seu nome, um por assalto e outro por homicídio na justiça dos estados de Pernambuco e Alagoas.

Em razão disso, o indivíduo e os documentos falsos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa para o registro do crime de uso de documento falso e para o cumprimento dos mandados de prisão.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui