Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma grande quantidade de entorpecentes e diversos maços de cigarro roubados. A dupla é suspeita de participação num roubo de carga poucas horas antes. O caso aconteceu em Angra dos Reis, na Costa Verde, no início da tarde de quarta-feira (4).

Equipes da PRF faziam patrulhamento na rodovia Rio-Santos (BR-101), quando foram alertadas sobre o roubo de um caminhão de cigarros na região. Na entrada de um condomínio, os policiais viram dois carros suspeitos de terem participado do assalto estacionados. Ao se aproximarem do local, uma mulher se assustou e tentou correr. Dois homens que estavam com ela confessaram participação no roubo.

Dentro dos carros, foram encontrados quatro quilos de cocaína, um quilo de maconha, farto material para embalar os entorpecentes, cerca de 7 mil maços de cigarro roubados e aproximadamente R$ 10 mil. Os dois veículos possuíam registro de roubo. Além disso, no local também havia um motocicleta com a numeração do motor raspada.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui