FLAGRANTE: Agentes da PRF no RJ flagraram carga de bolacha e macarrão que escondia mais de R$ 2 milhões de cigarros contrabandeados. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, produtos estavam sendo transportados em caixas de bolacha e macarrão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 400 mil maços de cigarro contrabandeados. A mercadoria foi encontrada escondida atrás de caixas de biscoito e macarrão, dentro de um caminhão, durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, Sul Fluminense, na manhã de terça-feira (4).

Os agentes da 7ª Delegacia (Resende), com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ), abordaram o veículo na altura da Serra das Araras. O motorista apresentou a nota fiscal de uma carga de biscoitos. Entretanto, ao revistarem o caminhão, os policiais encontraram diversas caixas de macarrão. Logo atrás dos produtos, foram encontrados milhares de maços de cigarro contrabandeados.

O motorista, de 46 anos, acabou confessando que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a carga contrabandeada. Ele disse que buscou os produtos em São Paulo e levaria até Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homem contou ainda que estava fazendo um “bico” e não possuía vínculo com a transportadora. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Fonte: PRF/RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui