PAVIMENTADA: Dnit entregou mais 44 quilômetros de pista pavimentada na BR-432, entre Boa Vista (RR) e Manaus (AM). Foto: Divulgação

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), até maio de 201 serão entregues 32 quilômetros

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entregou ao tráfego nessa semana mais 43,8 quilômetros de pista pavimentada na BR-432, entre Boa Vista (RR) e Manaus (AM).

De acordo com a Autarquia, o trabalho de pavimentação traz mais segurança e diminui o tempo de deslocamento  contribuindo para o escoamento da produção e o desenvolvimento econômico.

Ainda de acordo com o Dnit, o trecho liberado compreende a implantação e pavimentação do segmento localizado entre a Vila União e a Vila Félix Pinto – Km 72,08 ao Km 115,88 respectivamente. As equipes realizaram drenagem superficial, profunda e subsuperficial, pavimentação, sinalização e os serviços correlatos, terraplanagem, hidrossemeadura, cerca dentre outros.

O Dnit segue com a execução das obras na rodovia e tem previsão de pavimentar novos trechos até maio de 2021, totalizando mais 32 quilômetros liberados ao tráfego.

A exemplo do que ocorre em seus empreendimentos em todo o país, as equipes do DNIT envolvidas nos trabalhos são orientadas quanto aos cuidados na prevenção ao novo coronavírus (COVID-19). Os colaboradores realizam os serviços com distância de segurança e em canteiros de obras e áreas de vivência também são realizadas adaptações.

Fonte: Assessoria de imprensa do Dnit

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui