TRAGÉDIA: Grave acidente na MG-184, em Carmo do Rio Claro (MG), deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas gravemente, segundo a PMRv. Foto: Carmo Web

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada na tarde de domingo (19), em Carmo do Rio Claro (MG). Criança foi socorrida mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital

Um grave acidente (sinistro) na MGH-184, em Carmo do Rio Claro (MG), envolvendo um carro e uma camionete, nesse domingo (19), deixou cinco pessoas mortas e uma ferida em estado grave, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, entre as vítimas fatais estão mãe e filho. O carro de passeio, com placas de São Paulo, e a camionete, com placas de Ilicínea (MG), bateram logo após uma curva que fica a um quilômetro do trevo de Carmo do Rio Claro.

Segundo os policiais, no carro, estavam duas mulheres de Carmo do Rio Claro, que morreram no local. Já na camionete, estava uma família: pai, mãe e dois filhos, com idades inferiores a 10 anos.

De acordo com a PMRv, a mãe e uma das crianças morreram no local. O pai, que dirigia o veículo, e outro filho foram socorridos com ferimentos graves. A criança foi intubada e levada para Santa Casa de Passos (MG).

No início da noite de domingo a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O pai Bruno Carvalho Pio de Brito, de 31 anos, segue internado.

A PMRv informou na manhã desta segunda-feira (20), a identidade das vítimas: São elas:

  • Aline Aparecida do Carmo Brito, 30 anos (viajava na camionete)
  • Arthur Carvalho Pio de Brito, 2 anos (filho de Aline)
  • Bruno Carvalho Pio de Brito Filho, de 4 anos, foi socorrido com vida, mas morreu no hospital de Carmo do Rio Claro
  • Eliane da Silva Santos, de 45 anos (motorista do carro de passeio)
  • Adalgisa Silvério, 39 anos

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

CARRO DE PASSEIO: No carro de passeio, estavam Eliane da Silva Santos e AdalgisaSilvério, que morreram no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui