Trânsito matou 131 pessoas na capital e na Grande São Paulo em 2018, segundo levantamento do SP2

Cinco pessoas morreram e sete ficaram feridas em acidentes nas ruas da cidade de São Paulo e em rodovias da região metropolitana, informou o SP2 desta segunda-feira (16).

Por volta das 4 horas, um carro seguia pela Avenida Washington Luís no sentido Aeroporto de Congonhas, quando, desgovernado, atravessou o canteiro central e seguiu pela contramão, colidindo contra um poste.

O motorista do veículo, Leonardo Tavares Martins, de 29 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML Sul, onde ficou até o fim da tarde.

Uma hora mais tarde, na mesma avenida, um carro e uma moto bateram. O motociclista ficou ferido. Também por volta das 5 horas, duas motos colidiram frontalmente na Estrada do M’Boi Mirim e deixaram os dois condutores mortos, o assistente de logística Renato Siqueira e o manobrista Gilmar Pereira da Silva, e os dois garupas feridos.

O dia também foi violento no km 22 da Rodovia dos Bandeirantes, onde uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão.

Na Fernão Dias, uma carreta atropelou e matou uma pessoa na altura do km 52, em Mairiporã. Um congestionamento se formou e, no fim da fila, um engavetamento entre uma carreta, dois caminhões e três carros deixaram dois feridos leves.

A produção do SP2 contabilizou 131 mortos e 112 feridos em acidentes na capital e na Grande São Paulo em 2018.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui