PRESOS: Traficantes fugiram da polícia mas foram perseguidos e presos na Via Dutra (BR-116), em Arujá (SP), nessa quarta-feira (26). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fiscalização no Km 204 da Dutra deu ordem de parada, mas motorista fugiu

Três bandidos foram presos nessa quarta-feira (26), por volta das 23h30, na Via Dutra (BR-116), por desobedecerem à ordem de parada dos agentes da PRF e por portarem drogas no veículo.

De acordo com a PRF, o motorista do Fiat Strada que passava pelo km 204 em Arujá (SP), sentido ao Rio de Janeiro, não parou na fiscalização e fugiu em alta velocidade, fazendo com que as equipes fossem em sua busca.

Ainda de acordo com a PRF, durante a fuga, um dos ocupantes dispensou quatro pacotes pela janela do veículo, que foram recuperados. O carro foi intereceptado poucos quilômetros à frente. Havia três ocupantes no carro, que foram presos e levados para a delegacia da Polícia Civil em Arujá.

Os pacotes foram confirmados como maconha, totalizando 2,2 quilos. Uma dos homens já tinha passagem por tráfico de drogas e outro por furto. Eles ficaram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas, com pena prevista de até 15 anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui