TRAFICANTE: A PRF e a Brigada Militar (BM) prenderam nessa quinta-feira (8) um trio de traficantes com 30 quilos de maconha em Caxias do Sul (RS). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência teve o apoio da Brigada Militar (BM)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) prenderam nessa quinta-feira (8) um trio de traficantes com 30 quilos de maconha em Caxias do Sul (RS).

De acordo com a PRF, durante fiscalização na BR-116, equipes da PRF deram ordem de parada ao motorista de um Vectra, com placas de Realeza (PR). Ignorando a ordem policial, ele fugiu com o carro e passou a ser perseguido por uma equipe da PRF que, ao longo do trecho, recebeu apoio de diversas viaturas da Brigada Militar. A perseguição se estendeu por cerca de 9 quilômetros, até que o condutor do Vectra perdeu o controle e colidiu com um pedestal de ferro localizado à margem da Avenida Rubem Bento Alves.

Os policiais abordaram o veículo e identificaram três homens, um paulista e dois paranaenses, de 28, 19 e 18 anos de idade. O paulista já havia sido preso pela PRF em Caxias do Sul, há pouco mais de um mês, numa ocorrência que também envolveu sua namorada, dois veículos em fuga e a apreensão de 400 quilos de droga.

Os três presos e a droga apreendida, que pesou 30 quilos, foram conduzidos pela PRF ao plantão de polícia judiciária federal em Caxias do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui