CORINTO: Trecho mineiro da BR-135, em Corinto (MG), 'ganha' mais 9 km de pista duplicada, nesta quinta (3). Foto: Divulgação/Eco135

De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, liberação ao tráfego será, nesta quinta-feira (3), em Corinto (MG)

Nesta quinta-feira (3), a partir das 9h, será liberado ao tráfego um trecho de 9 quilômetros de pista duplicada, entre os km 580 e 589, até o ‘Trevo do Boi’, na BR-135, em Corinto (MG).

De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, com esta etapa, a BR-135 passa a contar com 50 quilômetros de pistas duplicadas liberados ao tráfego, que proporcionarão mais segurança e conforto no tráfego, além de reduzir o tempo de percurso.

Os condutores devem ficar atentos às alterações no tráfego. A partir do km 580, a rodovia está duplicada com tráfego em sentido único, no sentido de quem segue do Norte rumo à capital mineira. Esse trecho está sinalizado para orientar os usuários.

Segundo a concessionária, a duplicação integra uma das maiores obras de infraestrutura viária em andamento no Brasil e mesmo com esta liberação, a Eco135 segue trabalhando em todo trecho. No total, serão 133 quilômetros de pista duplicada na BR-135.

Máquinas na pista

Com as obras em andamento, a rodovia terá máquinas de grande porte, por isso,  os usuários que percorrem o trecho devem redobrar a atenção quanto à sinalização, aos limites de velocidade e manter sempre distância segura do veículo à frente.

ATENÇÃO: Com as obras em andamento, a rodovia terá máquinas de grande porte, por isso,  os usuários que percorrem o trecho devem redobrar a atenção quanto à sinalização, aos limites de velocidade e manter sempre distância segura do veículo à frente. Foto: Divulgação/Eco135

Mais informações no site www.eco135.com.br ou ainda pelo telefone ou mensagens de texto 0800 0135 135.

20 COMENTÁRIOS

  1. O pedágio é caro ok…mas vc tem suporte no trecho com pedágio! Pior é andar em estrada que nem asfalto existe exemplo BR 479 entre Januária a chapada gaúcha aqui agente só tem uma garantia quando pegar a estrada fé em Deus! Só isso.

  2. Importe obra.
    Mas o valor do pedágio
    É muito caro.
    No meu caso
    Pago 411 reais por viagem num trecho de 300 km
    Ou seja mais de 1 real por km.

  3. Parabéns pela execução desta obra, passei por ela no início da semana e vejo muita qualidade no serviço, que este modelo de privatização seja estendido por todo país e que não haja mudança no processo, pois, já estamos a décadas em atraso com infraestrutura.

  4. O trecho na região de Curvelo está sem retorno. No trevo da mg 259 até a região do córrego do picão está com um único retorno com 25 km de percurso. O trecho do mesmo ponto até a praça de pedágio dos angicos só tem um retorno com 15 km de percurso. A engenharia da concessionária desconsiderou o deslocamento dentro do municipio com as regiões rurais, principalmente no sentido plantar florestal. Uma obra importante, porém com gestão ruim.

  5. Excelente!!
    Rodovia duplicada se usada com consciência, aumenta bastante a segurança e reduz bastante o tempo da viagem…..

  6. O retorno en curvelo.e covardia com as empresas ao longo da BR.comercios todos prejudicados.quen fez este projeto de retorno.nao deve conhecer a região.nosso prefeito e brincadeira.vai deixar un retorno tão longe do comércio da BR

  7. E o trecho de Bocaiúva à Montes claros, quando começará, lembrando que o pedágio é de valor absurdo e nada foi feito ainda em relação a duplicação.

  8. Ainda q tardia, esta obra traz mais segurança, conforto e agilidade! Será um alívio p quem usa o trecho com frequência! Muitas vidas perdidas ao longo do tempo, mas agora, muitas outras serão preservadas graças a Deus! Bem vinda “nova 135′

  9. 133 km de duplicação? Achei que fosse todo o trecho até Montes claros

    • A duplicação vai da 040 ate Corinto e de Bocaiuva ate Montes claros. Em Montes Claros a ECO135 ja começou com as obras no anel viario de MOC e limpeza da lateral da 135 sentido Bocaiuva.

  10. Rodovia de muita importância para o sistema viário .

  11. Porquê não foi até Lassance, onde tudo o trecho é horrível e perigoso

Comentários encerrados