CAPOTAMENTO: Grave acidente na BR-402, em Barreirinhas (MA), deixou três mortos e seis feridos, de acordo com a PRF. Fotos: Divulgação

De acordo com a polícia, veículo transportava passageiros na carroceira; motorista disse que perdeu o controle, após desviar de buraco na pista

Um grave acidente na BR-402, em Barreirinhas (MA), na região dos Lençóis Maranhenses, matou três pessoas e deixou outras seis feridas, após uma camionete, que transportava passageiros, capotar, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, por volta das 7h uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, capotou na pista e colidiu com uma placa de sinalização.

Segundo os agentes, o veículo transportava passageiros na carroceria, e o motorista alegou que perdeu o controle do veículo após se desviar de um buraco.

O motorista relatou que ele trafegava da localidade Cedro, povoado pertencente à Humberto de Campos para a cidade de Barreirinhas, transportando oito pessoas que viajavam para sacar dinheiro nos bancos da cidade.

Quatro passageiros estavam na cabine do veículo e as outras quatro na parte de fora. Ainda segundo o condutor, durante o trajeto surgiram alguns buracos na pista. Quando tentou se desviar de um deles, perdeu o controle do veículo, que deu duas capotadas e só parou quando bateu em uma das hastes de sustentação de uma placa de sinalização, que caiu e fechou quase totalmente a via.

BURACO: Motorista disse aos policiais que desviou de um buraco e perdeu o controle da direção. 

As vítimas

Ainda de acordo com a PRF, após o acidente alguns passageiros ficaram estendidos no asfalto, sendo a maioria retirada para o acostamento. Dois deles permanecerem na faixa de rolamento até a chegada do socorro.

Uma das vítimas morreu no local e outras duas morreram no hospital de Barreirinhas. Dois ocupantes ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, os quais fizeram procedimentos no hospital e foram liberados.

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui