TRAGÉDIA: Colisão frontal mata mãe, filha e neto que viajavam num Kia Picanto na BR-364, em Extrema (RO). As vítimas morreram carbonizadas. O caminhoneiro não se feriu. Fotos: Divulgação

Advogada, mãe e filho estavam no Kia Picanto que colidiu frontalmente com uma carreta

Um grave acidente na BR-364, no Distrito de Extrema, em Porto Velho (RO), envolvendo um carro e uma carreta matou três pessoas da mesma família carbonizadas, na noite de quarta-feira (12), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, as vítimas fatais são a advogada e professora universitária Indara Araújo Alcântara, 28 anos, a mãe dela Irlanda Barbosa Araújo, de 56 anos, e seu filho Bernardo Alcântara Hartmann, 4 anos.

As vítimas são de Porto Velho, mas atualmente moravam em Xapuri, no Acre, onde a advogada assumiu recentemente um cargo no Tribunal Regional Eleitoral do Acre.

As primeiras informações dão conta de que o automóvel, um Kia Picanto, tenha perdido o controle e colidido frontalmente com carreta, e na sequência saiu da pista e pegou fogo. Os corpos foram encontrados carbonizados e levados para o IML para a identificação. O condutor da carreta não se feriu.

TRE-AC emite nota de pesar

“Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a Presidente da Corte, Desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini, lamenta profundamente o falecimento da jovem servidora deste Tribunal, Indara Araújo Alcântara, de 28 anos, da mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo e do filho Bernardo Alcântara Hartmann, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 13. A família foi vítima de um trágico acidente de carro na região do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).

Indara Araújo Alcântara tomou posse no cargo de Técnico Judiciário do TRE-AC em 2017 e atuava no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, em Xapuri.

Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo de todos os enlutados. São os sinceros votos da Presidente do Tribunal, demais Membros da Corte e servidores do TRE-AC”.