TRAGÉDIA: Grave sinistro na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, deixou três pessoas mortas e quatro feridos, sendo três em estado grave, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou; ocupantes voltavam de ‘festa clandestina’

Um sinistro (acidente) na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste domingo (21), deixou três mortos e quatro feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes da utilitária voltavam de uma ‘festa clandestina’. O veículo teria saído da pista e capatado “sem motivo aparente”.

Segundo a PRF, três passageiros morreram no local e três ficaram em estado grave. Há informação de um quarto passageiro ficou ferido levemente. Algumas das vítimas estavam na carroceria da pick-up.

De acordo com ops policiais, os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Pesqueira e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui