As obras eram para ter começado em julho

Os moradores da Região Sul que trafegam pela MT-100 que liga Alto Taquari à Alto Araguaia já não aguentavam mais, desde o ano passado, as péssimas condições em que estava a rodovia, porém a notícia de que as obras começariam em julho tranquilizaram a população, sentimento que não durou muito.

O Consórcio Via Brasil, que será responsável pela pavimentação, manutenção e conservação das estradas nos próximos 30 anos ainda nem começou os trabalhos.

Na sessão da última quarta-feira (07), os vereadores do município de Alto Taquari reclamaram da empresa que ganhou a licitação pela demora nos trabalhos “ Esta empresa ganhou uma licitação milionária, mas eu já imaginava que ela não iria começar os trabalhos por conta do período eleitoral, mas infelizmente o descaso deles tem causado grandes prejuízos ao município de Alto Taquari.

Imaginem quem está doente, sentindo dores e mal-estar e precisa trafegar nessa rodovia” afirmou o vereador Leandro Almeida. O site AGORA MT tentou contato com a empresa, mas ainda não obteve resposta.

Fonte: www.agoramt.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui