
Vídeo mostra momento no qual homem é agredido com tapas no rosto por um dos PMs, em avenida de Goiatuba
Um policial militar do estado de Goiás agrediu com tapas no rosto de um caminhoneiro em uma avenida de Goiatuba, no sul de Goiás, na última sexta-feira (24). Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o caminhoneiro é abordado e um dos policiais militares aponta o dedo no rosto do condutor, que está fora do veículo e o agride com tapas, mesmo sem nenhuma reação do caminhoneiro.
De acordo com a empresa na qual o caminhoneiro agredido trabalha, o funcionário estava retornando de uma fazenda após transportar uma carga de adubo e semente para finalizar um plantio.
Ainda de acordo com a empresa, havia outro caminhão estacionado no momento em que o funcionário deu seta para ultrapassar, que não houve nenhuma colisão e que, neste momento, o caminhoneiro foi abordado pelos militares. Informou ainda que os exames toxicológicos do funcionário estão em dia.
Ainda segundo a empresa, a velocidade da carreta no momento da abordagem foi checada nos rastreadores e constataram que não teve excesso de velocidade. Informou ainda que o funcionário foi agredido de forma física e verbal.
Ainda de acordo com a PM, o caminhoneiro foi autuado por direção perigosa em via pública e que foi liberado após o pagamento de fiança.
Com informações do G1
Veja mais casos de agressão de polícia contra cidadãos: