Entre as vítimas, mãe e filho, de 4 anos; motorista do aplicativo, todos no mesmo carro; e condutor do outro veículo. Colisão teve também dois feridos graves
A Polícia Civil de Florianópolis (SC) identificou nessa segunda-feira (8), as quatro vítimas fatais do grave acidente (sinistro) ocorrido na madrugada de domingo (7), no km 1 da BR-282, na capital catarinense.
Segundo a polícia, as investigações continuam para elucidar as causas do sinistro, que teve também dois feridos em estado grave. Entre os mortos, estão:
- Ricardo Bastian, 4 anos, filho de Mariana Abreu com o médico Carlos Bastian
- Mariana de Abreu Bastian, 41 anos, mãe de Ricardo
- Luiz Gustavo Bezerra, 23 anos, motorista de aplicativo, morava em Palhoça SC)
- Vinícius Carvalho, 24 anos, trabalhava na pizzaria da família
A empresária Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, morreu junto com o filho, de 4 anos. Eles estavam em um carro de aplicativo onde o motorista Luiz Gustavo também faleceu. A quarta vítima fatal foi Vinícius Carvalho, de 24 anos, natural de Urubici, na serra catarinense. Ele estava no outro carro que atingiu o veículo onde estavam a empresária e o filho.
Feridos
A colisão frontal teve também um casal ferido em estado grave. Eles estavam no carro conduzido por Vinícius e foram levados para o hospital. O carro onde estava a empresária chegou a capotar e sair da pista, sendo necessário trabalho dos militares para remoção das vítimas das ferragens.
Sinistro
Na madrugada de domingo (7), os dois veículos, um VW Gol e um Peugeot 308, bateram de frente no km 1 da BR-282, a Via Expressa, em Florianópolis (SC). Com o impacto, quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave.
Na ocasião, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos invadiu a pista contrária. Mariana e Ricardo estavam no VW Gol, com placas de São José (SC), dirigido por Luiz Gustavo. Já Vinícius Carvalho dirigia o Peugeot 308, com placas de Urubici (SC), que levava também o casal de namorados, que ficou gravemente ferido.