Foto: Divulgação/Dict

De acordo com a Polícia Militar, carro perdeu o controle e chocou contra uma árvore; ferido faleceu no hospital

As cinco vítimas fatais do acidente (sinistro) no km 14 da GO-462, ocorrido na quarta-feira (12) foram identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Goiânia (GO).

De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas são: uma mulher, de 35 anos, seus dois filhos adolescentes, sendo uma garota, de 14 anos, e o jovem de 13 anos; o sobrinho dela, de 22 anos, e a amiga da família, de 29 anos, que conduzia o veículo.

Conforme matéria publicada pelo Estradas, na quarta-feira (12), o sinistro ocorreu na madrugada, por volta de 2h. No dia da colisão, quatro pessoas morreram no local. Já o menino, de 13 anos, chegou a ser resgatado e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em estado grave. O adolescente estava inconsciente, intubado com trauma cranioencefálico grave e fratura no fêmur. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na quarta-feira.

De acordo com a Dict, familiares relataram que, provavelmente, as vítimas teriam saído da casa da motirsta com destino à residência da mãe de uma das vítimas, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia (GO).

Segundo a perícia, a motorista usava o cinto de segurança. Quanto aos outros passageiros, ainda não foi possível afirmar se utilizavam o equipamento. A Polícia Civil está purando as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui