Por volta das 17h de ontem, na Rodovia Estadual que leva o nome do ex-presidente Juscelino Kubitschek, entre os municípios de Poço Redondo e Canindé de São Francisco, no povoado Queimada Grande, próximo ao Colégio Agrícola, no Alto Sertão sergipano, aconteceu uma colisão entre uma ambulância da Prefeitura de Canindé de São Francisco e o ônibus pertencente ao cantor Lairton, deixando quatro pessoas mortas e duas feridas.

Segundo Regina Vieira, uma das testemunhas que voltava de Nossa Senhora da Glória e que revelou informações preliminares, constavam destroços por toda a pista. “Sempre têm acidentes nesse mesmo lugar, o que me resta é rezar para que não aconteça o mesmo comigo na estrada. Não sei a causa, mas acredito que o ônibus tenha batido na trazeira da ambulância”, contou Regina.

Ela ainda disse que os dois veículos vinham para Aracaju. Segundo outras testemunhas, o ônibus tentou freiar e caiu no matagal. “A frente do ônibus ficou toda danificada e a ambulância completamente destruída”, disse Regina pela rede social twitter.