Acidente com ônibus interestadual da Itamarati deixa três pessoas feridas

    Por volta das 00h00 desta terça-feira, 12, um grave acidente no quilômetro 93 da BR-364, entre os distritos de Guaporé e São Lourenço, envolvendo um ônibus interestadual da empresa Itamarati deixou pelos menos três passageiros feridos.

    Segundo apurado, o ônibus de itinerário Cuiabá (MT) a Porto Velho (RO) trafegava pelo quilômetro 80 da BR-364, quando bateu violentamente na traseira de uma carreta modelo bi trem de placas AKE-8248 que trafegava com sentido a Pimenta Bueno, e era conduzida por Inácio dos Santos Neto, 47 anos.

    Com a violência da batida a parte da frente do coletivo ficou totalmente destruída, e após aproximadamente 100 metros do ponto da colisão o ônibus saiu da pista parando em meio a vegetação as margens da rodovia.

    O Corpo de Bombeiros do município de Vilhena foi acionado e prestou socorro as vítimas, sendo conduzida para o pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, Romilda Alves Gouveia Soares, 50 anos, moradora de Pimenta Bueno, Ana Maria Campos, 71 anos, moradora de Pontes e Lacerda (MT) e uma terceira vítima ainda não identificada pela reportagem.

    Os outros passageiros foram conduzidos para o município de Pimenta Bueno, por um ônibus da empresa Maia que passava no local logo após o acidente. Não é possível se afirmar se as causas do acidente foi erro humano ou mecânico.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here