Batida aconteceu em trecho entre Elói Mendes e Paraguaçu (MG). Trânsito ficou lento no trecho

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente entre três veículos na manhã desta quinta-feira (9), na BR-491. Dois caminhões e uma carreta bateram no trecho entre Elói Mendes e Paraguaçu (MG).

O acidente foi por volta das 6 horas. Segundo o motorista do caminhão que seguia de Machado (MG) para Três Corações (MG), ele foi surpreendido pela carreta que começou uma ultrapassagem. O motorista da carreta contou que jogou o veículo para o acostamento para tentar evitar a batida. O terceiro motorista, que seguia para Varginha, não conseguiu parar a tempo e bateu nos outros dois veículos.

Com a batida, dois caminhões foram jogados para fora da pista, em uma área de matagal. Um deles ficou com a cabine completamente destruída. Apesar dos estragos, os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

Para a polícia, o motorista da carreta poderia ter evitado o acidente. “A partir do momento que ele iniciou a ultrapassagem e não foi possível a conclusão dela, ele deveria ter reduzido sua velocidade e retornado a sua pista de direção”, explicou o sargento da Polícia Militar Rodoviária,  Silas de Oliveira.

Chovia no momento do acidente. Três homens tiveram ferimentos e um deles, de 37 anos, foi levado para o Hospital de Paraguaçu. O trecho ficou bloqueado pela carreta por cerca de três horas, com quatro quilômetros de congestionamento.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui