Bruno Teixeira Ferrarini, motorista do ônibus que se envolveu em acidente de trânsito ocorrido no dia 31 de outubro em Cafezal do Sul, a 30 quilômetros de Umuarama, na PR-323, disse que o caminhoneiro da empresa Lacto já vinha na contramão desde a curva.

Ontem, sexta-feira (4), ele contou para a imprensa sua versão do que aconteceu. “Infelizmente, ele (caminhoneiro) invadiu o meu lado. Quando eu vi, tirei para o lado esquerdo, porque ele estava vindo para a direita. Muita gente pergunta: ‘Por que você não tirou para o acostamento?’, mas como eu ia fazer isso se ele estava vindo para a minha faixa. Se eu tirasse para a direita, nem estaria aqui, fiz tudo o que podia”, disse.

“Quando eu comecei a fazer a curvinha, enxerguei ele vindo na contramão. Eu não sei se ele dormiu, não posso julgar agora, mas infelizmente foi o que aconteceu. Eu vi tudo, não perdi a consciência em nenhum momento”, completou.

Depois da colisão, Bruno disse que o veículo foi tomado pelas chamas rapidamente. “Eu olhei para trás e já vi o fogo, não me pergunte de onde veio, porque eu não sei. Eu tirei o cinto de segurança e saí. Já tinha algumas pessoas pulando e outras que estavam na frente e conseguiram sair”, revelou.