Um acidente entre o ônibus da produção da cantora Mart’nália e um automóvel, ocorrido no fim da madrugada de domingo, na BR-040, altura de Ressaquinha, em Minas Gerais, acarretou a morte de uma pessoa e deixou outras 18 feridas. A cantora, que voltava de um show em Belo Horizonte, sofreu uma fratura no pulso.

De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da produção da cantora estava a caminho do Rio de Janeiro quando foi atingido na lateral por um Gol, placa HAE-0215, de Conselheiro Lafaiete, que seguia na direção contrária.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, com a batida, o motorista do ônibus, Sebastião Manoel Teixeira Gomes, perdeu a direção e saiu da pista, invadindo uma mata de eucaliptos. Como no momento da colisão ele estava sem a proteção do cinto de segurança, foi projetado para fora do veículo e morreu na hora.

Após o acidente, todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, também em Minas Gerais. Mart’nália e os músicos de sua banda foram medicados e liberados logo em seguida. Juliano Carlos de Souza, de 28 anos, que pilotava o Gol, teve fraturas múltiplas e está internado na Santa Casa em estado grave. Já os dois outros passageiros que viajavam no automóvel foram encaminhados para hospitais da região.