Três vítimas de acidente com ônibus da Viação Cometa continuam internadas
Entre elas está a mãe do menino de 1 ano que morreu no acidente; ela está grávida de cinco meses

Três pessoas que estavam no ônibus da Viação Cometa que sofreu um acidente na madrugada de segunda-feira (2) na Rodovia Fernão Dias, próximo a Camanducaia, no Sul de Minas, permanecem internadas. Ilma Marques dos Santos, mãe do menino de 1 ano que morreu no acidente, está internada no Hospital Samuel Libâneo, em Pouso Alegre. O quadro dela é considerado estável. Ilma está grávida de cinco meses.

Walisson Luiz de Oliveira, de 29 anos, permanece internado no Hospital São Francisco de Assis, em Bragança Paulista (SP). Já a paciente que estava internada no Hospital São Lucas, em Extrema, foi transferida pela Unimed para Belo Horizonte. O nome da paciente e do hospital não foram divulgados. Os passageiros Leonice Ribeiro Marion, de 42 anos e Jeovan Carneiro dos Santos, de 25, receberam alta do Hospital Samuel Libâneo.

O acidente

Um ônibus da Viação Cometa com 31 passageiros que viajava de Belo Horizonte com destino a São Paulo caiu numa ribanceira de mais de 50 metros de altura na manhã de segunda-feira (2), na Rodovia Fernão Dias, na altura de Camanducaia. Um bebê e um adolescente morreram. Mais de 20 pessoas ficaram feridas. Entre os mortos está Vítor Marques dos Santos, de um ano, e um adolescente de 14 anos, que não teve o nome divulgado.