A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) passa a oferecer um serviço de ouvidoria 24 horas por dia, 7 dias por semana. O serviço de ouvidoria é previsto na lei que criou a EGR, tendo como finalidade ser um canal de comunicação direta entre os usuários e a empresa. Por meio da ouvidoria, a EGR recebe sugestões além de reclamações e denúncias de fatos que contrariem o interesse público e que tenham sido praticados por servidores do órgão, pessoas vinculadas à EGR ou empresas terceirizadas a serviço da EGR.

Para entrar em contato com a ouvidoria, basta ligar para 0800 648 3903. A ligação é gratuita.

A ouvidoria recebe e apura reclamações e denúncias de cidadãos e usuários das rodovias administradas pela EGR, além de propor medidas para apurar a responsabilidade pelos atos.
– Vale lembrar que um dos princípios que norteia os negócios da EGR é a transparência, e o serviço em tempo integral da ouvidoria é mais uma ferramenta para garantir a aplicação desse princípio – afirma o diretor administrativo e financeiro da EGR, Carlos Artur Hauschild.

O serviço de ouvidoria também pode ser acionado via email, pelo endereço ouvidoria@egr.rs.gov.br

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