Acidente na tarde dessa sexta-feira (28), na Estrada da Amizade, em Pres. Prudente (SP) deixou o filho ferido gravemente e a mãe, grávida, em estado moderado. Ambos foram socorridos por populares. Foto: Divulgação

Estado de saúde da criança é grave; acidente ocorreu em Presidente Prudente e será investigado pela polícia

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde dessa sexta-feira (28) na Rodovia Arthur Boigues Filho, também conhecida como Estrada da Amizade, em Presidente Prudente (SP). Mãe e filho estavam no carro quando da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher – que é gestante – conduzia o veículo no sentido Álvares Machado–Presidente Prudente e, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e caiu na valeta existente no lado direito da via.

Em seguida, o veículo atingiu uma árvore e continuou em movimento na valeta, o que causou danos na lateral direita do carro, que tem placas de Presidente Prudente.

O menino, que estava na cadeirinha, sofreu ferimentos de natureza grave, conforme a Polícia Militar. A criança teve uma parada cardíaca e foi reanimada na Santa Casa de Álvares Machado. Já a mulher foi consciente para a unidade de saúde para acompanhar o filho.

De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas por populares, e a criança seria transferida para Presidente Prudente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui