COLISÃO FRONTAL: As jovens universitárias Letícia Araújo e Thaline Escobar morreram de forma violenta em acidente na MS-157,na noite de quinta (6), quando o carro delas bateu de frente com uma van da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itaporã. Foto: Divulgação

Viagem de última hora foi para contar ao pai de uma delas sobre o resultado do TCC

Um grave acidente na MS-157, entre Itaporã e Maracaju, no Mato Grosso do Sul, nessa quinta-feira (6,), matou as universitárias Letícia Rodrigues Araújo e Thaline dos Santos Escobar, que estavam a caminho de Maracaju para fazer uma surpresa ao pai de Letícia: ela queria contar pessoalmente que entregou o trabalho de conclusão de curso (TCC) naquele dia, segundo informações da família.

Ainda de acordo com os familiares, Letícia e Thaline estudavam Direito em Dourados. Letícia, porém, morava em Maracaju, cidade que fica a 98 quilômetros de Dourados. De acordo com informações do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), elas entregaram o TCC na tarde de quinta-feira (6). Letícia dormiria em Dourados, mas convidou a amiga para ir até Maracaju, contar a novidade à sua família, e depois retornariam à cidade.

TCC: Ainda não se sabe as causas do grave acidente que matou as universitárias de Direito, Letícia Rodrigues Araújo e Thaline dos Santos Escobar, que estavam a caminho de Maracaju para fazer uma surpresa ao pai de Letícia sobre o trabalho de conclusão de curso (TCC).

Tragédia

O acidente aconteceu em Itaporã, a pouco mais de 70 quilômetros do destino. Elas estavam em um carro que bateu de frente com uma Van, da Secretaria Municipal de Saúde de Itaporã. As jovens morreram no local e o veículo delas ficou destruído, no meio da pista.

Na Van, havia seis pessoas, entre elas, dois idosos e um menino de 7 anos. Quatro foram levadas para o hospital de Itaporã e duas delas foram encaminhadas para o Hospital da Vida, em Dourados. O veículo tombou e parou na vegetação ao lado da pista.

A Unigran publicou nota de pesar e decretou luto oficial, dispensando alunos do 9° semestre, colegas das vítimas:

“Estamos consternados com a notícia do falecimento dessas jovens, acadêmicas do último ano do curso de Direito.

Ambas cumpriam suas atividades no Núcleo de Prática e Assistência Jurídica na tarde dessa quinta-feira, 06. De manhã, elas haviam depositado seus Trabalhos de Conclusão de Curso para a Instituição encaminhar a banca avaliadora.

A Faculdade de Direito, em respeito às famílias e aos amigos, decretou luto oficial, dispensando as turmas do 9º Semestre de suas atividades acadêmicas, nesta sexta-feira”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui