APOIO: Ecovias ganha apoio de várias empresas para ajudar os caminhoneiros na quarentena da COVID-19. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, a parceria é fundamental para minimizar impactos social e econômico aos profissionais; ação acontece na área de descanso do km 40 da Via Anchieta (SP-150)

Reconhecido como um dos principais pontos de apoio aos motoristas de caminhões que passam pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o pátio de descanso da Ecovias, localizado no km 40 da Via Anchieta (SP-150), ganhou reforço de peso.

De acordo com a concessionária, a partir desta segunda-feira (27), Copagaz, Jasmine, Natura, Scania e ZEG se juntam à concessionária para ampliar o atendimento que já vinha sendo feito aos caminhoneiros desde o início da pandemia, que conta também com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Com capacidade para atender até 30 mil caminhoneiros, a ação conta com distribuição de marmitas, entrega de kits de higiene, contendo sabonete, álcool gel, luvas e máscaras de proteção, e doação de alimentos não perecíveis.

As atividades vão ocorrer diariamente das 10h às 20h e a expectativa é de fornecer cerca de 500 refeições e 500 kits higiênicos por dia.

Para beneficiar também o comércio local, os marmitex, entregues sempre das 11h às 14h, serão fornecidos por restaurantes da região, que vão participar em esquema de rodízio semanal.

Drive thru

Com apoio da PMRv, a ação ganha mais uma importante vertente: a arrecadação de alimentos não perecíveis na base do km 10 da Anchieta. Neste local, os motoristas poderão deixar as suas doações, que serão direcionadas aos motoristas que estiverem no pátio após as 18h, período em que a aquisição de alimentos é mais difícil.

Serviço:

Local: Pátio de descanso da Ecovias – Km 40 da Via Anchieta (SP-150)

Horário: Diariamente, das 10h às 20h

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui