IRRESPONSABILIDADE: Marido suspeito de embriaguez ao volante provoca acidente em estrada vicinal, em SP, que mata a esposa e fere os filhos do casal. Foto: Divulgação/A Cidade On

Letícia Cirilo Pires estava com o marido e mais duas crianças; carro capotou após perder o controle, em Gavião Peixoto (SP)

Uma jovem, de 27 anos, morreu em um acidente (sinistro) de trânsito na vicinal Nelson Barbieri, que liga Araraquara a Gavião Peixoto, no estado de São Paulo, na noite de terça-feira (12). Ela estava em um carro que capotou após perder o controle.

O veículo, com placas de Araraquara, era conduzido pelo marido dela, de 32 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e a fornecer amostra de sangue para exame.

Letícia Cirilo Pires não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mesmo assim, ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Araraquara, já que havia a informação de que ela poderia estar grávida de dois meses. O resgate foi uma tentativa de salvar a vida da criança.

No carro também estavam os filhos do casal, de 4 anos e 10 anos, que não se feriram com gravidade. Já o motorista sofreu apenas um corte na testa.

Segundo familiares, a família voltava para Araraquara, após passar o feriado prolongado na cidade de Jales.

A Polícia Civil também apura a informação de que o carro onde estava a família teria provocado o atropelamento de um ciclista minutos antes e fugido sem prestar socorro. Mas, até o momento, nenhuma vítima deste acidente foi localizada.

Fonte: A CidadeON

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui