Motorista e passageiro da Ipanema morreram na colisão porque estavam sem cinto de segurança e foram ejetados, segundo a PRF, morrendo no local. Foto: Divulgação

Dois jovens, de 19 e 22 anos, morreram num acidente que envolveu dois carros e um caminhão no começo da manhã deste domingo (28), na BR-116, em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por estarem sem cinto, as vítimas fatais foram ejetadas de um dos carros após a colisão. Além dos dois homens, outros dois ficaram feridos.

O acidente, que envolveu uma Ipanema, um Santana e um caminhão, aconteceu por volta das 6h no km 151 da rodovia, no sentido Mafra (SC). “O caminhoneiro contou que viu a Ipanema perder o controle e tentou tirar o veículo para evitar, mas mesmo fazendo a manobra, colidiu de frente”, disse o PRF Baron.

Logo atrás da Ipanema vinha um Santana e o motorista não conseguiu frear. “Ele bateu na traseira. Com o impacto da colisão, o passageiro e o condutor da Ipanema foram arremessados porque estavam sem cinto. Já o condutor e o passageiro do Santana tiveram ferimentos leves e o motorista do caminhão não se feriu”, completou o PRF.

Conforme o policial, pela forma em que ficaram os corpos dos dois homens, os dois morreram na hora. “Foi morte instantânea”. Os dois feridos foram socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados a um hospital da região, mas não corriam risco de morte. Por causa do acidente, o trânsito ficou bloqueado até por volta das 10h, provocando fila na região, nos dois sentidos.

FALTA DE DISTÂNCIA: Motorista do Santana bateu na traseira da Ipanema porque não mantinha a distância regulamentar e não conseguiu frear o veículo. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui