Motoqueiro que escapou da morte na Via Anhanguera morre na SP-324
DESTINO: Cinco dias separam o acidente na Via Anhanguera e o da SP-324. No primeiro, Gabriel Rodrigues (foto) saiu ileso; já na sexta (15), não foi assim. Ele morreu no local, após colidir contra um carro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gabriel Rodrigues, de 31 anos, era um dos motoqueiros envolvidos na colisão com um Renault Kwid, conduzido por um motorista embriagado, no domingo (10)

Depois de ter escapado da morte no sinistro (acidente) no km 77 da Via Anhanguera (SP-33), no domingo (10), em Vinhedo (SP), o motoqueiro Gabriel Rodrigues, de 31 anos, se envolveu em outra ocorrência, desta vez no km 81 da Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), entre Vinhedo SP) e Itupeva (SP), por volta das 18h15, na última sexta-feira (15).

Desta vez, Rodrigues não conseguiu evitar a colisão de sua motocicleta contra um veículo que fazia a conversão na via, que é de pista simples. Conforme informações do motoqueiro Cleidisson Lima, que gravou a batida na Via Anhanguera, Rodrigues estava com conversando sobre como tinha sido a semana. “O Gabriel precisou sair para buscar a prima e um motorista que estava no acostamento tentou fazer a conversão atravessando a pista de maneira irregular. O Gabriel não teve tempo de desviar e atingiu o carro“, disse.

Motoqueiro que escapou da morte na Via Anhanguera morre na SP-324
QUASE: Acidente na Via Anhanguera, em Vinhedo (SP), no domingo (10), onde Gabriel Rodrigues escapou ileso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo ele, Rodrigues morreu no local. A Polícia Civil está investigando o sinistro.