OBRAS: A partir desta segunda-feira (30) até sexta-feira (3/6), a concessionária Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), realiza a troca de placas de pavimento rígido na Rodovia dos Imigrantes (SP-160), entre os km 48 e 49, pista sentido capital, no período entre 7h e 17h. Foto: Aderlei de Souza

De acordo com a concessionária Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), serviços serão realizados entre segunda (30) e sexta-feira 3/6)

A partir desta segunda-feira (30) até sexta-feira (3/6), a concessionária Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), realiza a troca de placas de pavimento rígido na Rodovia dos Imigrantes (SP-160), entre os km 48 e 49, pista sentido capital, no período entre 7h e 17h. Neste período, a faixa da direita ficará interditada, e os usuários deverão ficar atentos à sinalização no trecho.

De acordo com a Ecovias, o bloqueio da faixa da direita será ininterrupto de segunda a sexta, durante o período dos serviços, por conta do tempo necessário à obra, que requer a remoção das placas existente, limpeza do local, armação, concretagem e cura do concreto, que é uma etapa importante para evitar o surgimento de fissuras.

Operação de tráfego

Segundo a concessionária, com a faixa da direita interditada, há programação de operação no esquema 5X5. Os condutores deverão ficar atentos aos painéis de mensagens variáveis fixos, além de placas de sinalização na pista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 019 78 78, site e perfis das redes sociais (Twitter e Instagram).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui