FRONTAL: Colisão entre ônibus da Pássaro Marron e caminhão deixa ao menos quatro pessoas feridas; caminhoneiro ficou preso às ferragens. Foto: Divulgação

Motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e equipes dos Bombeiros atuaram no local na noite desta segunda-feira (24)

Um ônibus e um caminhão baú bateram de frente na BR-459, entre Lorena e Piquete (SP), deixando ao menos quatro feridos no início da noite desta segunda-feira (24). O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens.

De acordo com informação dos Bombeiros, a colisão frontal foi volta das 18h30, no km 5, após o trevo de Piquete. O ônibus da Pássaro Marron levava 20 passageiros e fazia viagem sentido Lorena.

A rodovia ficou totalmente interditada no trecho até 20h30 com desvio por Cachoeira Paulista. Dos quatro feridos, segundo os bombeiros, dois foram socorridos por populares, um pelo Samu e um pelo bombeiro.

Eles foram levados para o PS de Lorena com ferimentos moderados. A unidade informou ter atendido até 20h40 cinco vítimas do acidente. A causa da colisão deve ser investigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui