DORMIU AO VOLTANTE: Motorista da Secretaria de Saúde de Marquinho, no Paraná, dorme ao volante e bate veículo na traseira de uma carreta bitrem na BR-277, na manhã desta terça-feira (25); uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, segundo a PRF. Foto: Divulgação

Um acidente grave na BR-277 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de Marquinho (PR), que transportava pacientes para hospitais de Curitiba, e um caminhão bitrem, na manhã desta terça-feira (25), deixou uma pessoa morta e cinco feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, cinco pessoas foram levadas a hospitais da região. O motorista do automóvel recusou atendimento médico e, conforme a PRF, ficou no local para prestar as informações sobre o acidente.

O veículo da Secretaria de Saúde de Marquinho, município do centro-sul paranaense, bateu na traseira do bitrem carregado com milho. O motorista do carro relatou, de acordo com a PRF, que dormiu ao volante.

Um menino de 12 anos está entre as vítimas do acidente. Segundo a PRF, ele é paciente do Hospital Pequeno Príncipe, que fica na capital paranaense.

Interdição

A pista foi interditada, com o sistema “siga e pare”. Equipes da PRF foram ao trecho para fazer a sinalização até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O acidente aconteceu no km 165 da rodovia, por volta das 6h15. Até as 7h30, não havia congestionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui