FATAL: Caminhão colide frontalmente com carro desgovernado na BR-259, entre Presidente Juscelino e Inimutaba, em MG. Foto: Divulgação

Caminhoneiro disse que carro de passeio trafegava na BR-259 em zigue-zague e não conseguiu desviar

Um homem de 44 anos morreu em um acidente que envolveu um caminhão e três carros de passeio na manhã deste domingo (30), em Inimutaba, região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão afirmou que seguia sentido Presidente Juscelino para Inimutaba quando se separou com um carro de passeio, sendo conduzido em zigue-zague na BR-259.

O caminhoneiro afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu e bateu de frente com o carro. No veículo menor estavam o motorista, que morreu no local, e um passageiro, que não teve idade e nome divulgados; ele foi socorrido em estado grave ao hospital de Curvelo.

Ainda segundo a versão do caminhoneiro, após atingir o primeiro veículo, ele perdeu o controle da direção e atingiu outros dois carros de passeio. A polícia afirma que os ocupantes dos outros veículos tiveram lesões leves, mas não informou quantos ficaram feridos.

Durante a ocorrência, segundo a PM, o motorista de um dos veículos atingidos foi preso por embriaguez ao volante. Ele levado para a delegacia de Curvelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui