QUASE 800 MIL: A Seguradora Líder registrou no primeiro semestre deste ano, mais de 730 mil atendimentos em todos os canais disponíveis para os usuários. Esse número é 21% maior que o do mesmo período de 2018. Foto: Divulgação

Crescimento foi 21% em relação ao mesmo período do ano anterior

Das mais de 616 mil ligações recebidas só pela Central telefônica de Atendimento, cerca de 60% são relativas ao acompanhamento do andamento dos pedidos do Seguro DPVAT.

No mês em que celebramos o Dia do Operador de Teleatendimento, a Seguradora Líder mostra o quanto os seus canais de comunicação são fundamentais para levar a todos os brasileiros as informações corretas sobre o Seguro DPVAT. No primeiro semestre de 2019, todos os canais oficiais da Companhia somaram mais de 730 mil atendimentos, um crescimento de 21% em relação ao ano anterior.

Das mais de 616 mil ligações recebidas só pela Central telefônica de Atendimento, cerca de 60% são relativas ao acompanhamento do andamento dos pedidos do Seguro DPVAT. As reclamações recebidas pelo canal representaram apenas 5% do total durante todo o primeiro semestre de 2019. Já a Ouvidoria também conta, desde novembro de 2018, com uma célula telefônica dedicada aos seus atendimentos. A média de atendimentos mensal é de 700 ligações.

Além disso, a Seguradora Líder também oferece um Atendimento Online que, no primeiro semestre deste ano já realizou quase 34 mil atendimentos. Já o e-mail faleconosco@seguradoralider.com.br foi acionado mais de 30 mil vezes nos primeiros seis meses do ano. E as redes sociais da Companhia atenderam 18.045 usuários de janeiro a junho, sendo 12.952 deles com dúvidas sobre indenizações e 4.209 sobre o pagamento do prêmio do Seguro.

Destacam-se o volume de elogios recebidos na rede, que somaram 992 interações nesse período. “Estou satisfeitíssimo com o atendimento. Todos dessa Central de Atendimento são hiper educados, tranquilos e sempre atendem bem. Muito obrigado!”, reforçou um beneficiário em sua interação com nossos operadores.

Vale lembrar que, além destes canais, a Seguradora Líder disponibiliza o acompanhamento dos processos de indenização do Seguro DPVAT clicando aqui.

Conheça os canais de atendimento oficiais da Seguradora Líder:
Central de Atendimento (consultas sobre indenizações e prêmios – de segunda a sexta-feira das 8h às 20h):
Capitais e regiões metropolitanas: 4020-1596
Outras regiões: 0800 022 12 04
SAC (para reclamações e sugestões, 24 horas por dia): 0800 022 81 89
SAC (para deficientes auditivos e de fala): 0800 022 12 06
Facebook: clicando aqui

Fonte: Seguradora Líder

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