Sobrevivente do acidente ocorrido na manhã de ontem, segunda-feira (6), na RS-135, em Coxilha, região noroeste do Rio Grande do Sul, uma mulher de 28 anos passará por cirurgia na manhã desta terça-feira (7), no Hospital da Cidade de Passo Fundo.

A estudante de zootecnia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) sofreu múltiplas fraturas e teve a coluna atingida. Segundo o hospital, a operação é complicada e a paciente pode ficar com sequelas.

A estudante é moradora de Santa Maria, na região central do estado, e tinha viajado a São Paulo para fazer visto para estudar na França. O estado de saúde dela, no momento, é estável, segundo o Hospital Cidade de Passo Fundo.

saiba mais

Acidente com ônibus mata três e
deixa 30 feridos em rodovia no RS Idosa vítima de acidente de ônibus
que caiu em arroio morre no RS Até as 19h, 26 das 30 pessoas que deram entrada em dois hospitais de Passo Fundo já haviam sido liberadas. Em outro hospital da região, o São Vicente de Paulo, três pessoas ainda permaneciam internadas até o mesmo horário, mas apenas em observação.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã. O ônibus, que levava 45 passageiros e três motoristas de Curitiba, no Paraná, até Santa Maria, invadiu a pista contrária e caiu em uma ribanceira, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar. No acidente, morreram um homem de 19 anos, outro de 39 anos e uma mulher de 63 anos. Outras 30 pessoas ficaram feridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui